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1º Acesse o menu ao lado direito e clique em Configurações

 

 

2º Configure a quantidade de dias para bloqueio e pendência marque a opção se é para bloquear ou não durante o final de semana e clique em atualizar *Segue mais explicações abaixo da imagem

*  O único motivo para um cliente ser bloqueado é se constar uma cobrança em atraso após a quantidade de dias que foi definida para bloqueio. Exemplo: O cliente João tem como vencimento da sua cobrança todo dia 10 e no painel do sistema está definido 7 dias para bloqueio então o cliente João vai ser bloqueado no dia 17 automaticamente pelo sistema

Se o dia do bloqueio do cliente estiver caído em um final de semana o sistema vai bloquear ele se estiver marcado para bloquear final de semana no paine

 

5º Em nosso sistema temos mensagens para pendência e bloqueio personalizada. Para editar as mensagens acesso Configurações > Mensagem de Aviso edite a mensagem da maneira que desejar e clique em Atualizar

 

Exemplos de mensagens

 

Mensagem Pendência 

Prezado(a) Cliente ,

Não identificamos, em nossos registros, o pagamento dos seguintes valores, até então em aberto:

*Caso o débito tenha sido efetuado desconsidere a mensagem.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8:0 às 12:00 das 13: às 18:00

55+ 11 3040.99.123 –  Nome do Provedor

 

Mensagem de Bloqueio

Acesso Bloqueado temporariamente!

Prezado(a) Cliente ,

Não identificamos, em nossos registros, o pagamento dos seguintes valores, até então em aberto:

*Caso o débito tenha sido efetuado desconsidere a mensagem.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8:0 às 12:00 das 13: às 18:00

55+ 11 3040.99.123 –  Nome do Provedor

 

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